As lágrimas escorriam pelo rosto de Edu. Mariana não sabia o que fazer não se lembrava de ter visto um garoto chorando na sua frente, muito menos ele.


"O que aconteceu? Por que ele está tão nervoso?... Será que ele vai..." Antes que Mariana tivesse tempo de terminar o pensamento, Edu a abraçou. Ela deixou suas coisas cairem, estava em choque. “... ELE ME AMA!" Mariana se sentia transbordando de felicidade e abraçou-o também, mas Edu se desvencilhou do abraço, olhou para a garota nos olhos, tudo estava tão confuso para Mariana, afinal, ele a amava ou não?

-Mari, me desculpa, eu... -pausa - sua mãe... Queremos... Ela... Pergunta pra ela sobre mim. - O garoto saiu correndo.

Ela não sabia o que sentir. Eu mesma não saberia. Por que minha mãe saberia mais sobre meu melhor amigo? Não faria sentido algum. Pelo menos para Mariana não fazia. Ela resolveu pegar suas coisas e ir pra casa, seu dia já estava muito tumultuado.

Um comentário: