Ah! O primeiro dia de aula foi péssimo! O Edu não foi. T-T Mas entrou um garoto novo, hmm...ele é repetente, parece que se chama Guilherme. Ele não é lindo, mas trata as pessoas de um jeito tão, aai, sei lá, é coisa que não se ve hoje em dia. Ele é super delicado, mas mesmo assim é macho. Ele deve ser esses caras, como que se chama... Neosexual. Andei lendo num jornal algo sobre isso.
Agora eu passo o resto do dia no Orkut, só apertando no f5 pra atualizar a página e ver... OMG! Não é que tem novidade no orkut? A Júlia terminou com o Rafa, denovo! Que casal ioiô! Hmmm, vou ver o motivo..mas depois agora estou com preguiça, muita função perguntar para ela, muitos cliques. Vou entrar num chat! Sim! Vou naquele site que está bombando. Que nome eu coloco? Gatinha? Não, muito brega. Mari? Não, muito íntimo. Mariana? Hm...Quase lá... Mariana(:! Agora ficou fofo! Ah! *-*
Tem tanta gente a essa hora! É recem duas horas da tarde! Pelo visto tem gente como eu! Tsctsc Inúteis. Haha! Tem alguém falando comigo, um tal de... otaka, não! OTAKU! Isso! Otaku. Nossa deve ser um pevertido! Colocando você-sabe-o-que no nome... Mas vou falar com ele mesmo assim,a final ele não me conhece. Depois conto o que aconteceu! ;)

Beijos, Mariana