20 de Fevereiro-Segunda

Ainda é cedo, não fui para a aula. Como eu disse ontem, estou com olheiras, enormes, gigantes! Aiai! :(
Ok! Ok! Minhas olheiras não são relevantes agora, oque eu quero dizer é que tem algo estranho no ar, ontem a noite minha mãe levantou parou na frente do meu quarto (eu finji que estava dormindo) e fechou a porta, depois foi para o telefone, e eu só ouvi as seguintes palavras: -Oi, amor, sou eu. Depois fiquei apavorada de mais. Será que ela está namorando? E porque não me falou? Ai! O que está acontecendo? Estou muito confusa...Vou me arrumar para o colégio, vou ter que roubar as maquiagens da minha mãe, vou ver se disfarço essas coisas negras no meu rosto e...AH! Estou com uma espinha! Uma espinha não! Uma cratera! É nisso que dá comer um barra de chocolate assistindo Gossip Girl...Hmm, a Blake Lively estava linda com aquela sapatilha... Ta! Ta! Estou indo me arrumar!

Beijos,Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário